quarta-feira, julho 12, 2017

Rio Bonito do Iguaçu:Mãe denuncia o mal atendimento na Saúde Municipal (em vídeo)

Saúde

Uma mãe está com sua filha internada no Hospital São Lucas em Laranjeiras do Sul, ela é moradora no município de Rio Bonito do Iguaçu.
A mãe elogiou o atendimento do Hospital São Lucas, mas denunciou o mal atendimento em Rio Bonito do Iguaçu - Pr

No vídeo acima ela conta do estado de Saúde que sua filha estava, sem conseguir para em pé... da falta de atendimento , do mal atendimento que ela teve na Saúde Municipal.. enfim.. as reclamações de uma mãe lutando pelos seus Direitos e pelos Direitos da sua filha.

Ao final do vídeo, está mãe pede para que este vídeo chegue ao conhecimento do Prefeito Municipal de Rio Bonito do Iguaçu - Pr.

Um comentário:

Unknown disse...

...Ao ir na unidade básica de saúde, que fica localizada no perímetro urbano de Rio Bonito do Iguaçu, moradores dos assentamentos recebem a seguinte informação- que devem procurar atendimento em suas comunidades, pois à atendimento nas mesmas.O que repassam é que possuem ordens superiores de seus chefes para conceder atendimento médico á quem mora na cidade, ísso, baseado nos 'direitos'( conceito de direitos humanos segundo a ONU: Os direitos humanos são direitos inerentes a todos os seres humanos, independentemente de raça, sexo, nacionalidade, etnia, idioma, religião ou qualquer outra condição..) de cada um. "Qual seria a tentativa da gestão atual do município de trabalhar com a igualdade entre os habitantes rio bonitenses, sem distinguir cidade e interior?"...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul