quinta-feira, julho 20, 2017

Programação de Inverno tem Festival de Cerveja e Encontro de Carros Antigos neste fim de semana em Guarapuava

Para esquentar o final de semana em Guarapuava, a Prefeitura Municipal e parceiros promovem, no domingo (23), mais programação do Festival de Inverno de Guarapuava. "Fizemos uma extensa programação para animar os finais de semana de julho. Desde o começo tivemos atividades diferentes em vários pontos da cidade e neste próximo final de semana não será diferente. É mais uma oportunidade para os guarapuavanos passearem com suas famílias e ocuparem os espaços públicos. É a Prefeitura incentivando e apoiando os eventos culturais em nossa cidade", comenta Savio Denardi, diretor da Secretaria de Indústria e Comércio.

No Parque do Lago, das 9h às 16h, acontece o 4º Encontro de Fuscas e Carros Antigos. Quem quiser participar e expor seu veículo deve se inscrever pelo site do Clube Volks ou diretamente com os organizadores. As inscrições para os expositores custam R$ 15,00. Haverá sorteio de brindes e premiações.

Já no London Pub acontece o FECIN - Festival de Cervejas de Inverno, a partir das 12h. "O público poderá acompanhar como é produzida uma cerveja artesanal, além de muita música, stands de expositores, food-trucks, litros de chopp da estação e oferta dos mais variados rótulos de cervejas especiais", completa Savio.

Serviço Festival de Inverno de Guarapuava

4º Encontro de Fuscas e Antigos

Local: Estacionamento do Parque do Lago - Rua Salvatore Renna

Data: Domingo (23), das 9h às 16h

www.clubevolksdolobo.com.br

Contatos:

(42) 99104-5444 - Roberto

(42) 99921-3686 - Marcos

(42) 99967-6272 - Tiberio

FECIN - Festival de cervejas de inverno

Local: Estacionamento do London Pub - Rua Capitão Rocha, nº 2304

Data: Domingo (23), das 12h às 22h

Secretaria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Guarapuava

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul