segunda-feira, julho 17, 2017

Porto Barreiro:Escola Municipal Irmã Inês Vailatti de Porto Barreiro Realiza Arraiá Compartilhado


A Escola Municipal Irmã Inês Vailatti realizaou na tarde desta sexta-feira (14) o Arraiá Compartilhado. Uma festa diferente com muitas apresentações e a participação numerosa dos pais e alunos. Participaram ainda do evento, a Prefeita Marinez Crotti e Secretários Municipais.

Nesta oportunidade a Diretora da Escola, Professora Alessandra Tossatti Martin, agradeceu todos os familiares dos alunos pela presença bem como de toda a equipe que organizou tudo com muito carinho. “Fico muito feliz em ver tantos pais, tios e tias, avós, enfim uma festa compartilhada em família” completou a diretora. Por outro lado a Prefeita Marinez parabenizou toda a equipe que juntamente com o apoio do Governo Municipal através da Secretaria de Educação, preparou tudo com muito carinho fazendo com que o arraiá acontecesse com grande sucesso.


Marinez lembrou ainda que o espaço escolar é um local de aprendizado, mas também de lazer em determinados momentos. “Por fazer parte de uma tradição, essa é uma festa que vai estar sempre presente em nossos ambientes escolares, o que também proporciona momentos de confraternização em família”, destacou a Prefeita.

Deptº de Comunicação
Prefeitura de Porto Barreiro

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul