terça-feira, julho 25, 2017

Laranjeiras do Sul:Padrasto estuprou sua enteada de 12 anos, Gloriosa Policia Militar prendeu ele em Flagrante

imagem ilistrativa
ESTUPRO DE VULNERÁVEL/LESÃO CORPORAL-VIOLÊNCIA DOMESTICA

A EQUIPE FOI ACIONADA PARA DAR ATENDIMENTO A UMA SITUAÇÃO DE ESTUPRO. NO LOCAL, EM CONTATO COM A SOLICITANTE, ESTA INFORMOU QUE O SENHOR COM QUEM É AMASIADO A 4 ANOS SEU TINHA TENTADO VIOLENTAR SUA FILHA, DE 12 ANOS, QUE CONVIVE COM ELES. 


DURANTE O PERÍODO DO DIA, A SOLICITANTE TRABALHA E AS CRIANÇAS FICAM NA CASA DOS AVOS MATERNOS. 

INFORMA A MENINA DE 12 ANOS QUE SENHOR LIGOU E PEDIU QUE A MESMA FICASSE COM ELE NA CASA, PARA AJUDAR A CUIDAR DO IRMÃO MENOR. 

JÁ NA RESIDENCIA, ESTE PEDIU PARA QUE ESTA TIRASSE A BLUSA, E PERGUNTAVA SE "SEUS PEITOS CRESCERAM" E PEDIU PARA A MESMA TIRAR A BLUSA, PERANTE A NEGATIVA O SENHOR TENTOU FORÇAR A CRIANÇA A RETIRAR A ROUPA E NÃO CONSEGUINDO ESTE PASSOU A MÃO NAS PARTES ÍNTIMAS DA CRIANÇA, E AGREDIU A MESMA COM MURROS NO ROSTO E APERTÕES NOS OMBROS E BRAÇOS. 

COM A CHEGADA DA MÃE ESTA VISUALIZOU O SENHOR SEGURANDO A CRIANÇA PELO BRAÇO, AO TENTAR ENTRAR NA CASA ELE AGREDIU A MÃE E A DERRUBOU COM O MENOR DE UM ANO NO COLO, A MESMA PEGOU OS MENORES E SE EVADIU PARA CASA DA SUA MÃE. 

EM CONTINUIDADE A EQUIPE CHEGOU NA RESIDENCIA E CHAMOU O AUTOR, O QUAL DISSE ESTAR TRANCADO NA CASA, POREM ESTE HAVIA SE TRANCADO. A EQUIPE FORÇOU A PORTA E ADENTROU AO AMBIENTE, ONDE ELE FOI PRESO EM FLAGRANTE PELOS ILÍCITOS ACIMA CITADOS. 

ENCAMINHADO O AUTOR E AS VITIMAS A 2 SDP PARA QUE SEJAM TOMADAS AS DEVIDAS PROVIDENCIAS.

Via PMPR

Nenhum comentário: