segunda-feira, julho 24, 2017

JVM Produções Artísticas de Pitanga presente no projeto brincando com esporte em Nova Tebas



Nos dias 14, 15 e 16 de julho, de 2017, foi realizado no Município de Nova Tebas (Região Central do Estado), o Projeto Brincando com Esporte, onde o município através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes ofereceu às crianças as opções de Esporte e Lazer, preenchendo o tempo livre de crianças e adolescentes no período de férias escolares, por meio do desenvolvimento de várias atividades esportivas.

O Projeto teve início na sexta-feira, dia 14, no Distrito de Poema, no sábado, 15, na sede do município e no domingo, 16, no Distrito de Catuporanga.

No domingo, 16, a nossa reportagem esteve acompanhada da equipe da JVM Produções Artísticas no Distrito de Catuporanga, onde as equipes da Educação e do Esporte se encontravam com a criançada realizando as atividades com os mais variados brinquedos expostos em praça pública pela equipe da Orange Play Kyds de Laranjeiras do Sul.

A JVM Produções Artísticas que tem sua sede em Pitanga está preparada para atender desde os pequenos até os maiores eventos realizados pelos municípios. Agora a JVM conta com mais uma novidade da região que é o Divulga Truk, um Caminhão com um Telão de Led para abrilhantar o seu evento e além de contar com toda a estrutura com Palcos, Tendas, Sonoriza em breve estará recebendo um Mini Trio com Som e Sistema de Led para divulgação desde o Som de Rua até aos eventos de médio e grande porte de sua comunidade.


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul