terça-feira, julho 18, 2017

Guaraniaçu:Prefeito visita refeitório e acompanha atletas em jantar


Sede de uma das fases regionais dos Jogos da Juventude do Paraná, Guaraniaçu vem realizando com brilhantismo a sua etapa. A administração Municipal promoveu uma completa revitalização nas suas praças esportivas, realizou uma das mais empolgantes solenidades de abertura da competição, com apresentações artísticas e culturais, além, de colocar uma boa estrutura de alojamento a disposição dos atletas e dirigentes que disputam as cinco modalidades esportivas em duas categorias.

O prefeito Osmário Portela, vem acompanhando diariamente os jogos, visitando os alojamentos, distribuindo até mesmo cobertores para os atletas que foram surpreendidos pelo frio neste início de semana.

Na noite de ontem, o prefeito esteve visitando o refeitório onde são preparadas as refeições para os atletas e comitivas.

Os jogos se encerram na próxima quinta-feira, 20, e o legado e aprendizado fica com a certeza de que Guaraniaçu e sua população soube receber bem nossos visitantes e superou todas as expectativas no que se refere, organizar e sediar um evento esportivo de tal magnitude.

Nosso povo esta de parabéns, assim como toda nossa equipe administrativa que não poupou esforços para colaborar com os serviços necessários para o bom andamento da competição. “Todos os atletas e suas delegações em especial, os atletas de Guaraniaçu, que representam com garra e determinação nossa cidade, todos são vencedores, disse o prefeito que reafirma seu compromisso de continuar investindo no esporte amador do Município, incentivando a realização de competições municipais e apoiando nossos atletas em competições a nível regional, estadual e nacional.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul