quarta-feira, julho 05, 2017

Deputado federal Diego Garcia (PHS-PR) e o Vereador Alex irão fazer entrega dos materiais para o CAPS nesta quinta-feira (6)


                   CAPS DE LARANJEIRAS DO SUL RECEBE NOVOS EQUIPAMENTOS

O deputado federal Diego Garcia (PHS-PR) fará a entrega dos materiais nesta quinta-feira (6) 


O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Laranjeiras do Sul foi contemplado com um recurso de R$ 61.000,00, destinado pelo deputado federal Diego Garcia (PHS-PR), para aquisição de novos equipamentos. O parlamentar fará a entrega dos materiais, nesta quinta-feira (6), às 17h, na Prefeitura. 
Diego Garcia e Gracieli - Pres.PHS

O recurso permitiu a compra de um veículo 0 km, um computador, dois ares-condicionados, três armários, duas impressoras, vinte e cinco cadeiras, um carro de curativos, duas cadeiras-de-rodas, um estetoscópio, uma balança antropométrica, um esfigmomanômetro, uma máquina de costura industrial e um bebedouro/purificador refrigerado. “O CAPS tem prestado um serviço muito importante para inúmeras famílias ao buscar proporcionar a recuperação e reintegração do ser humano na sociedade. Com os novos equipamentos, o Centro terá uma melhor estrutura para atender aos pacientes, trazendo mais conforto e qualidade nos serviços prestados”, afirma Diego Garcia.

O CAPS atende pacientes com distúrbios mentais, problemas toxicológicos, psicotrópicos, alcoólicos e outros, a fim de reintegrá-los na sociedade através de apoio de profissionais capacitados.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul