sexta-feira, julho 14, 2017

Laranjeiras do Sul:Através de seu Facebook Prefeito Berto Silva desmente Hercules Folador

Imagem compartilhada do facebook do Prefeito Berto Silva

LEIA ABAIXO POSTAGEM NA ÍNTEGRA DO PREFEITO BERTO SILVA

Pessoal, novamente estou sendo vítima de ataques maldosos e das mentiras do Hércules Folador em seu blog e sua página no Facebook. 

Mas dessa vez ele foi mais longe: MENTIU sobre a situação de um processo judicial! O julgamento ao qual o blogueiro se refere, que aconteceu no início de maio deste ano, e não na semana passada, reconheceu que não houve prejuízo ao erário nas obras da Avenida Deolinda da Luz, conforme já me reportei aqui (imagem anexa). Ou seja, a Quarta Câmara do Tribunal de Justiça Do Estado Do Paraná decidiu que NÃO HOUVE DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO e que NÃO HÁ DEVOLUÇÃO DE VALORES A SER FEITA. 

Aliás, se o dono do blog tivesse a paciência de ler o ACÓRDÃO (não sentença) que anexou no seu próprio post, ao invés de simplesmente querer denegrir a minha imagem, perceberia a inverdade das informações que ele divulgou. Outra importante observação é a de que o referido processo ainda está pendente de recursos, bem como que estou tomando as medidas judiciais, cíveis e criminais, cabíveis ao caso.

Via Facebook Berto Silva

Um comentário:

Anônimo disse...

o hercules se perdeu tudo, da copel porque ele nao vai tirar foto da policia no mercado kkkk

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul