quinta-feira, junho 22, 2017

Licença ambiental está para ser emitida para início da duplicação da PR-466

O DER – Departamento de Estradas de Rodagem e o IAP – Instituto Ambiental do Paraná, através da Chefia Regional de Guarapuava, estão tratando da LAS – Licença Ambiental Simplificada para que possam ser iniciados os trabalhos de duplicação da PR-466 no perímetro urbano de Guarapuava, cuja obra inclui a construção de uma trincheira. Uma reunião para tratar do assunto foi realizada entre representantes dos dois órgãos nesta terça-feira, 20 de junho, em Guarapuava.
De acordo com o Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli, que acompanha todo o processo, esta é uma importante e decisiva etapa para o início das obras. “Todos os trâmites estão sendo rigorosamente cumpridos e com a máxima agilidade possível para que o investimento passe a beneficiar, de fato, toda a população o mais breve possível”, afirmou o parlamentar. A expectativa é de que a licença seja emitida em cerca de 20 dias.

Duplicação
A duplicação da PR-466 será executada pelo Governo do Estado do Paraná. Serão investidos R$ 38,5 milhões na duplicação de 3,4 quilômetros, construção de vias marginais e uma trincheira. O trecho vai do viaduto com a BR-277 até o posto da Polícia Rodoviária Estadual.


Via Assessoria.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul