sexta-feira, junho 23, 2017

Laranjeiras do Sul:ISJ e Governo assinaram contemplação do HOSPSUS e reabriram discussão para voltar a ter a UTI no município

O Instituto São José, por intermédio do Presidente Dr. Marcio Marreiros, recebeu na manhã desta sexta-feira, 23, o Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli, o Diretor da 5º Regional de Saúde Márcio Brunsfeld de Oliveira, o Prefeito Municipal Berto Silva e o Secretário Municipal de Saúde Valdemir Scarpari, para assinatura do contrato de contemplação da instituição no HOSPSUS.

Dr. Marcio Marreiros, destacou que os recursos recebidos através do HOSPSUS serão para intensificar o atendimento hospitalar, levando mais qualidade e resolutividade para todos os usuários. Destacou também a grande parceria com o prefeito Berto Silva e Scarpari, com a 5º Regional de Saúde e, agradeceu ao apoio e comprometimento do Deputado Bernardo Ribas Carli. 

UTI

Durante a assinatura do contrato reabriu-se a discussão da UTI do Instituto São José e, o prefeito Berto Silva ressaltou que está buscando parceiros como Valdir Rossoni e o Deputado Bernardo Carli para juntamente com o Governador Beto Richa anunciar brevemente a volta da UTI.

O Deputado Bernardo Ribas Carli disse que a UTI é uma demanda de toda região para salvar vidas e que assume o compromisso de fazer o trabalho necessário e possível para voltar a funcionar a UTI do Instituto São José.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul