terça-feira, junho 20, 2017

Laranjeiras do Sul:Câmara de Laranjeiras realizou Sessão Ordinária


Com presença da comunidade, na última segunda-feira (19), a Câmara de Laranjeiras realizou mais uma sessão ordinária. Deram entrada na Casa Legislativa seis indicações, entre as quais, sobre a retomada da Fenalar – Festa das Nações de Laranjeiras do Sul e do Festival Laranja da Canção.

Referendado pelo vereador Marcio dos Alexandre, o representante da APMF – Escola Municipal Dr. Leocádio José Correia, Gracialino Dias, fez o uso da palavra para apresentação do Horta na Escola. O projeto tem fins pedagógicos e contará com a participação de toda a comunidade escolar para sua construção.

Durante o Grande Expediente foram dois projetos em 2ª e última discussão, ambos de autoria do Executivo. A PL 009/2017 dispõe sobre as Diretrizes para elaboração do Orçamento do Município para o Exercício Financeiro de 2018. O projeto 014/2017 autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar na importância de R$ 7,5 milhão.

Em 1ª votação os vereadores discutiram a PL 014/2017, de autoria do vereador João Badotti. A súmula Declara e Reconhece como entidade de Utilidade Pública Municipal o Conselho Municipal de Segurança Pública de Laranjeiras do Sul dá outras providências.

PRÓXIMA SESSÃO

A sessão 020/17 da Câmara de Laranjeiras acontece na próxima segunda-feira (26) a partir das 19h e é aberta ao público.

CMLS

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul