quarta-feira, junho 21, 2017

Guaraniaçu:Município realiza sua 12ª Conferência Municipal de Assistência Social.


O Município realiza nesta quarta-feira, 21, nas dependências do Centro Cultural, Dr. Caetano Bernardo Filho, sua 12ª Conferência Municipal de Assistência Social.
A Conferência Municipal de Assistência Social, é o processo pelo qual os usuários, os trabalhadores e as entidades sócio-assistenciais, juntamente com a Gestão Pública, conferem o estágio de implementação do Sistema Único de Assistência Social – SUAS e a efetivação da garantia dos direitos.
O evento permite a realização de uma avaliação do Sistema Único de Assistência Social, sob o ponto de vista dos diferentes segmentos envolvidos, este ano, com o tema central: “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”, apresentado pela palestrante convidada, Karen Gleyce Fracaro, Assistente Social na c idade de Cascavel-PR.
O prefeito Osmário Portela, presente no evento, afirmou que a participação de diferentes entidades representativas, permite elaborar um prospecto que realmente atenda as necessidades da população. Osmário disse que sua administração tem como prioridade “Cuidar de Pessoas” valorizando o ser humano, e desta forma, as ações serão sempre voltadas ao bem comum coletivo.


Via Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul