terça-feira, maio 23, 2017

Rio Bonito do Iguaçu:Prefeito Ademir Fagundes se encontra com deputado Francischini e governador Beto Richa


O Prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) está na capital do Estado cumprindo agenda e angariando recursos para o município. Ontem, 22, reunido com o deputado federal Fernando Francischini (SD), firmaram data para a entrega dos Contratos de Concessão de Uso (CCU) para os assentados. Será nos dias 15 e 16 de junho. Mais informações em breve.

O CCU, emitido gratuitamente, é o instrumento que transfere, em caráter provisório, o imóvel rural ao beneficiário da reforma agrária, assegurando ao beneficiário acesso a terra, créditos (como habitação, fomento e infraestrutura) e a outros programas do Governo Federal. Ao assinar o documento, o assentado se compromete a residir no lote e explorá-lo economicamente respeitando o meio ambiente.

Encontro com o governador

Logo após, junto com o chefe da Casa Civil Valdir Rossoni, o prefeito Ademir Fagundes teve um encontro com o governador Beto Richa e com o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, qual trataram sobre recursos que estão chegando para o município e serão divulgados em breve, além de outras parcerias. Como por exemplo, nesta quarta-feira, 24, começa o Programa Paraná Cidadão em Rio Bonito do Iguaçu com duração de três dias. O evento de serviços gratuitos à população é a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul