sábado, maio 20, 2017

Rio Bonito do Iguaçu:Prefeito Ademir Fagundes participa de reunião da Cantu; Artagão Júnior convida população para o Paraná Cidadão


Na manhã da sexta-feira, 19, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais em Laranjeiras do Sul, o prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) participou da reunião dos municípios que fazem parte da Associação da Cantuquiriguaçu.
Também participaram os secretário de Estado de Justiça e Cidadania, Artagão Júnior, o deputado federal Aliel Machado (Rede), o vice-prefeito de Laranjeiras do Sul, Valdemir Scarpari, prefeito de Cantagalo, Jair da Silva, prefeito de Guaraniaçu, Osmário Portela, prefeito de Virmond, Neimar Granoski, prefeito de Espigão Alto do Iguaçu, Hilário Czechowski, prefeita de Quedas do Iguaçu, Marlene Revers, prefeita de Goioxim, Mari da Silva, prefeito de Nova Laranjeiras, Lineu Gomes, prefeito de Pinhão, Odir Gotardo, prefeito de Campo Bonito, Antonio Dominiak, prefeito de Foz do Jordão, Ivan P. da Silva, além de outras autoridades representando os demais municípios dos 21 que formam a associação.
Foram tratados de várias questões sobre o desenvolvimento da região e assuntos de interesse dos prefeitos juntamente com o secretário Artagão Júnior e o deputado Aliel Machado.
Paraná Cidadão em Rio Bonito
Artagão Júnior, em entrevista ao repórter Plácido Damiani de Laranjeiras do Sul, ao final do encontro, destacou a realização do programa Paraná Cidadão em Rio Bonito do Iguaçu, a partir da próxima semana, entre os dias 24 a 26 de Maio, no Ginásio Alessandro Bovino a partir das 9 horas.
Segundo o secretário, será a oportunidade dos cidadãos rio bonitenses serem beneficiados com vários programas do Governo do Estado de forma gratuita.
“Estamos na próxima semana, a partir de quarta-feira, em Rio Bonito com Programa Paraná Cidadão. Onde traremos a estrutura do Governo do Estado, em parceria com o Governo Municipal e apoio do prefeito Gaúcho, nos reunindo para atender a população em um mesmo local de forma gratuita. A comunidade está convidada”, diz Artagão Júnior.
As pessoas interessadas em participar do Paraná Cidadão, terão a oportunidade de fazerem sua identidade, CPF e se cadastrarem nos programas sociais do Governo do Estado – Programa da Água (Sanepar), Luz (Copel) e demais programas habitacionais (Cohapar). Além disso, poderão realizar consultas jurídicas com defensores públicos e fazerem conciliações de pequenas causas e familiares.
Também haverá atendimentos com apoio da Secretaria de Saúde e Secretaria de Assistência Social, bem como demais orientações.

A parceria entre Governo do Estado e Prefeitura beneficiará a população de Rio Bonito no atendimento em um só local durante três dias.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul