terça-feira, maio 09, 2017

Rio Bonito do Iguaçu:Exército alerta que jovens façam alistamento até 30 de junho

A Junta Militar de Rio Bonito do Iguaçu atendendo pedido do ofício EB 64074.003221/2017-3 do Exército Brasileiro – 13º Batalhão de Infantaria Blindado, Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) de Ponta Grossa, informa aos jovens do sexo masculino que completam 18 anos para que até o 30 de junho próximo, façam seu alistamento online através do site www.alistamento.eb.mi.br .
Na região, algumas mudanças ocorreram no que tange o local de alistamento. Com a extinção de várias Delegacias do Serviço Militar, a de Rio Bonito passou a ser jurisdicionada ao PRM 05/005 de Ponta Grossa.
De acordo com o documento do Exército, até o presente momento, a quantidade de alistados de Rio Bonito do Iguaçu está muito abaixo da média anualmente registrada, comparando a 2016. O Exército informa que os jovens devem se alistar antes do prazo final via internet ou procurando a Junta Militar mais próxima para que não haja sobrecarga no sistema na data final de prazo.
O ofício assinado pelo 1º Tenente Herberton de Jesus Teixeira, delegado do Posto de Recrutamento e Mobilização de Ponta Grossa, alerta que quem estiver em débito com o Serviço Militar, não poderá realizar matrícula em universidade, tirar passaporte, nem poderá ser admitido em emprego com carteira assinada, além de outros impedimentos, inclusive pagamento de multa.
A Junta de Serviço Militar em Rio Bonito do Iguaçu fica na sede da Acerbi, localizada à Avenida Dom Pedro II 265, telefone (42) 3653-1262 com atendimento de segunda à sexta, das 8h às 17h.
Assessoria Comunicação RBI

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul