terça-feira, maio 02, 2017

Pinhão:Dia “D” da Campanha do Agasalho teve grande adesão da comunidade.

Na manhã de sábado, 29 de abril, aconteceu o primeiro “Dia D” da Campanha do Agasalho 2017, com concentração na Praça São Cristovão. No local as equipes estiveram recebendo as doações dos moradores das comunidades próximas da referida praça e a Secretaria de Assistência Social disponibilizou um veículo para buscar as doações em casa.
   O objetivo dos “Dias D” é aproximar a campanha da população, facilitando para que as pessoas que residem em locais mais distantes dos pontos de coleta, também possam doar. O próximo “Dia D” esta marcado para 13 de maio, ao lado do CRAS – Vila Caldas.
   “Podem ser doadas roupas para crianças, adultos e idosos, que depois serão separadas e entregues as famílias mais necessitadas do municipio”, explica a coordenadora do PROVOPAR de Pinhão, Silvania Luch.
    A Campanha 2017 tem como tema “Sua bondade e doação, aquecerão o frio de muitas pessoas” e a intenção é auxiliar e promover um inverno mais agradável e aquecido às pessoas carentes.
   Neste ano a campanha esta sendo realizada através de uma grande parceria que envolve a Prefeitura de Pinhão, por meio da Secretaria de Assistência Social, Rádio Pioneira FM, Defesa Civil, Policia Militar, PROVOPAR e Paróquia Divino Espírito.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul