quarta-feira, maio 24, 2017

Palmas:Município prepara terceira edição do Festival de Corais No GoGó

Os melhores corais do Sul do Brasil estarão reunidos em Palmas no próximo dia 1º de julho, na terceira edição do Festival de Corais "No GoGó". O evento, promovido pela Divisão de Cultura, inclui apresentações em pontos estratégicos no centro e bairros da cidade e encerramento, a partir das 19h30, no Centro Cultural Dom Agostinho José Sartori.

O "No GoGó" representa uma oportunidade de cultura acessível à população, uma vez que as apresentações ocorrem sem cobrança de ingresso. "A intenção é dar oportunidade a todos de assistir grandes espetáculos em seu bairro, sem ter qualquer tipo de despesa", ressalta o maestro municipal Adimorvan Luiz Picolo, organizador do evento.

A terceira edição do festival terá como participantes dois corais do Rio Gande do Sul (Coro da URI de Erexim e Coro AABB de Nova Prata) e um de Santa Catarina (Coro de Unochapecó de Chapecó). Do Paraná estão confirmados o Coral Municipal Campos de Palmas/IFPR, de Palmas, Coral Um Canto de Paz de Mariópolis e Coral Municipal Fenabb Araucárias de Realeza.

A abertura das apresentações, no Centro Cultural, ficará a cargo da Orquestra de Cordas Sonar, de Palmas. Na cidade, os integrantes dos corais serão recepcionados às 09h, no Centro Cultural Dom Agostinho José Sartori. Das 10h às 12h serão realizadas atividades artístico-culturais na região central e nos bairros.

Às 15h os grupos irão conhecer um ponto turístico de Palmas. Após as apresentações no Centro Cultural, os integrantes dos corais serão convidados para um jantar de confraternização, no restaurante do Parque de Exposições Pé Vermelho.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul