quarta-feira, maio 24, 2017

Laranjeiras do Sul:UFFS divulga edital para contratação de professor na área de Psicologia da Educação

A UFFS publicou o Edital Nº 493/GR/UFFS/2017que trata do Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor do Magistério Superior Substituto na Área de Conhecimento "Psicologia da Educação". É ofertada uma vaga para atuação no Campus Laranjeiras do Sul, em regime de trabalho de 20 horas semanais.
São requisitos para concorrer à vaga: Graduação em Psicologia e Especialização em Psicologia da Educação ou Educação. Os interessados devem inscrever-se no período de 23 de maio a 2 de junho, junto à Assessoria de Gestão de Pessoas do Campus Laranjeiras do Sul, situada na sala 233 do Bloco Docente/Administrativo, localizado na Rodovia BR 158, Km 405 em Laranjeiras do Sul-PR. As inscrições ocorrem de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo próprio candidato ou por seu procurador legalmente constituído. Para efetivar sua inscrição, o candidato deve atender a todos os requisitos elencados no edital, bem como apresentar toda documentação solicitada. A divulgação da lista de inscritos está prevista para ser publicada a partir do dia 7 de junho.
O processo seletivo constará de duas etapas: Prova de Títulos e Prova Didática. Para a Prova de Títulos, o candidato deverá entregar, no ato de inscrição, uma cópia do Currículo documentado. O ponto da Prova Didática será único para todos os candidatos e será extraído do programa da Área de Conhecimento que compõe o ANEXO II do Edital Nº 493/GR/UFFS/2017 e será definido em sorteio, aberto ao público, realizado pela Banca Examinadora do Processo Seletivo. A prova didática está agendada para o dia 19 de junho.
Os candidatos podem obter esclarecimentos ou informações a respeito do processo seletivo por e-mail enviado ao endereço eletrônico seletivo.ls@uffs.edu.br. Informações sobre as etapas do processo seletivo, homologação das inscrições, resultados e avisos relacionados aos editais e ao presente Processo Seletivo Simplificado serão publicados em https://concursos.uffs.edu.br/.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul