sábado, maio 20, 2017

Laranjeiras do Sul:Deputado Artagão Júnior participa da reunião da Cantuquiriguaçu



A Associação dos Municípios Cantuquiriguaçu recebeu nesta sexta-feira (19) o secretário da Justiça, Trabalho e Direito Humanos, deputado Artagão Júnior. Na visita o secretário e deputado fez um resumo das ações do governo do estado na região. Habitação, segurança pública, saneamento, rodovias, entre outros.

Artagão Júnior falou também do Hospital Regional de Guarapuava, que já está com 50% da obra pronta, cujos recursos apenas na estrutura chegam a R$ 50 milhões. ""Ainda há o projeto do hospital do câncer que está mobilizando toda a região. O secretário da Saúde, Michele Caputo Neto, já garantiu o credenciamento de 30 leitos dos 40 que o hospital oncológico terá", disse o deputado.", disse o deputado.

Aproveitando o dia em Laranjeiras do Sul, a visita na companhia da ex-prefeita Sirlene foi ao Centro Médico Hospitalar São Lucas, onde conversaram sobre os programas da Família Paranaense e o de Apoio e Qualificação de Hospitais Públicos e Filantrópicos do SUS Paraná (HospSus).

Ainda Artagão Júnior visitou a prefeitura e esteve com o vice-prefeito Valdemir Scarpari e secretários, onde falou dos investimentos do Estado, como R$ 21 milhões da Sanepar para a ampliação da captação da rede de abastecimento de água, que também atende Rio Bonito do Iguaçu. O prefeito Berto Silva não estava presente devido a problemas de saúde.
 
O secretário foi convidado para a inauguração da Unidade de Disseminação de Genes da Agroceres PIC, no próximo dia 1º de junho.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul