segunda-feira, maio 22, 2017

Laranjeiras do Sul:Artagão é recebido por vice-prefeito, vereadores e secretários municipais

O secretário de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos Artagão Júnior esteve em Laranjeiras do Sul nesta sexta-feira, 19, onde cumpriu extensa agenda de trabalho. Pela manhã, participou da reunião dos prefeitos dos municípios da Cantuquiriguaçu. À tarde, esteve no gabinete do prefeito Berto Silva, que, acamado, foi representado por seu vice, Valdemir Scarpari. Os vereadores Carlos Alberto Machado, Márcio dos Alexandre, Alex Shoroeder, Eva Rochi, Valmir Sete e o presidente da Câmara João Shefer da Silva participaram do encontro, que também contou com a presença de outros sete secretários municipais.
Na oportunidade, Artagão falou sobre os investimentos do Estado no Município. Destacando, por exemplo, os R$ 21 milhões que serão investidos na área de saneamento básico, com a construção de um novo sistema de captação de água potável no Rio Tapera, dez novas estações elevatórias, três reservatórios, 27 mil metros de adutora e 13 mil metros de rede de distribuição. 
Artagão Júnior falou também do Hospital Regional de Guarapuava, que já está com 50% da obra pronta, cujos recursos apenas na estrutura chegam a R$ 50 milhões. Por fim, o secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos recebeu das mãos do secretário municipal de Governo Everson Mesquita convite para participar

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul