domingo, maio 21, 2017

Guaraniaçu:Produtores de leite recebem Resfriadores.



Agricultores que tem entre suas atividades a produção de leite receberam, em sistema de COMODATO na tarde desta sexta-feira, 19, onze novos resfriadores que somados aos cinco entregues no início desta semana e aos outros sete que serão licitados com as sobras dos recursos, chegarão a vinte e três equipamentos.
Os recursos na ordem de R$ 150.000,00 para aquisição dos resfriadores, foram possíveis graças a Emenda Parlamentar do deputado federal Evandro Roman (PSD). Estiveram presentes no ato da entrega em evento realizado nas dependências do Centro Cultural Dr. Caetano Bernardo Filho, o prefeito Osmário Portela, o vice-prefeito José Gracioso, o ex-prefeito Luiz Moraes, o ex-vereador Carlos Roberto Ferreira “Carlão”, além, dos agricultores beneficiados, secretários municipais e convidados.
O secretário de Agricultura, Leandro Rigo, afirmou que os equipamentos já estão à disposição dos beneficiados e poder ser retirados junto à secretaria de Agricultura, no momento em que os agricultores tiverem disponibilidade ou ainda agendarem para que o Município faça o transporte dos resfriadores até a propriedade de cada produtor, disse Rigo.
Os produtores beneficiados nesta entrega foram:
- Ângelo Ferreira de Albuquerque – União da Serra;
- Vildomar Guilhardi Peppes – Linha Lira;
- Sircero Donizete Lourenço – Rio Barreiro;
- José Adnir Alves de Matos – Bela Vista;
- Edemar Rodrigues dos Santos – União da Serra;
- Dimas José Bazzanezi – Nova Brasília;
- Osmar Borges Lucio – Soligo;
- Heloisa Jussemara May – Vista Alegre;
- Claudio Miro Bastos – Linha Laranjal;
- Volnei Wichoski – São Judas.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul