quinta-feira, maio 11, 2017

Guaraniaçu:Prefeito cobra agilidade na execução dos trabalhos de readequação na estrada do Guaporé.

O prefeito Osmário Portela, informa a população da região do Distrito de Guaporé, que os trabalhos de readequação no trecho da estrada estadual que liga a rodovia BR 277 até a barranca do Rio Piquiri está por iniciar.
“Da nossa vontade e diante da necessidade das melhorias, os serviços já deveriam estar concluídos”, disse o prefeito que entende a agonia dos moradores das comunidades de Barbaquá, União da Serra, Bandeira, Guaporé, Rio Barulhento e demais que utilizam a estrada para sua locomoção, transporte de alunos e também para o escoamento da safra.
Mantivemos contato com a empresa vencedora da licitação, cobrando a celeridade dos trabalhos e a resposta que obtivemos é que, os estudos topográficos já estão concluídos e as licenças ambientais por porte do IAP (Instituto Ambiental do Paraná), para o uso das cascalheiras previstas para fornecer o material, está em fase final para a concessão e nos próximos dias, os serviços se iniciarão trazendo as melhorias esperadas pelas comunidades que mais produzem grãos no Município, disse o prefeito.
A obra está orçada em aproximadamente R$ 1,5 Milhão para sua recuperação total ligando a rodovia BR 277 até a barranca do Rio Piquiri, num trecho aproximado de 35 quilômetros.
O Chefe da Casa Civil do Estado, secretário Valdir Rossoni (PSDB), acompanhado pelo deputado estadual André Bueno (PDT), e do prefeito Osmário Portela (PDT), entregaram a Ordem de Serviço que aguarda a execução, na comunidade de União da Serra.


Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário: