quinta-feira, maio 25, 2017

Guaraniaçu:Prefeito acerta detalhes para os Jogos da Juventude.

Guaraniaçu será sede da fase regional dos Jogos da Juventude durante os dias 14 a 22 de julho em evento que reunirá mais de mil atletas e dirigentes desportistas da região que estarão competindo em cinco modalidades, Futebol de Campo categoria (Masculino), Futsal (Masculino e Feminino), Handebol (Masculino e feminino), Basquetebol (Masculino e Feminino) e Voleibol também nas categorias (Masculino e Feminino).
Na capital do Estado, nesta manhã de quarta-feira, 24, o prefeito Osmário Portela, esteve reunido com o secretário do Esporte e do Turismo do Paraná, Douglas Fabrício, para acertar os últimos detalhes sobre o evento.
O Município oferecerá a infra-estrutura necessária para a realização dos jogos e o governo do Estado entrará com o material esportivo, despesas com a premiação e taxas de arbitragem e um auxílio financeiro ao Município no valor de R$ 20.000,00.
Segundo Osmário, no encontro ficou acertado que o material esportivo utilizado pelos atletas ficará para uso do Município. O prefeito destaca que o processo de revitalização da praça esportiva já está em andamento e espera contar com a participação da população na abertura do evento, dia 14/07, a partir das 20h e também durante o evento que prossegue com jogos até o dia 22/07.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul