segunda-feira, maio 08, 2017

Guaraniaçu:Município faz bonito na estreia da 1ª Copa de Três Barras do Paraná de Futsal “Categorias de Base”.



Teve início neste final de semana (sábado, 06), a Primeira Copa de Três Barras do Paraná de Futsal “Categorias de Base”. Guaraniaçu participa do evento e fez sua estreia em quatro categorias, ambas contra equipes de Catanduvas.
Apesar da ansiedade da estreia, três modalidades saíram vitoriosas e uma obteve um resultado negativo. O secretário de Esportes e professor Renato Dri acompanhado do diretor de esporte Márcio Kesler estiveram acompanhando e oferecendo todo o apoio aos nossos jovens atletas.
Segundo Dri, “além dos treinamentos diários em várias modalidades esportivas, a participação em competições incentiva nossos jovens a manter a prática desportiva”, disse ele.
O secretário agradeceu aos pais pela confiança em autorizar os atletas a participarem de competição em outra cidade, bem como dos demais profissionais que colaboram com os trabalhos como, o enfermeiro Nelio Sechi da Secretaria de Saúde e do motorista João Gimenez que acompanham nossos atletas.
“E a dedicação e soma de esforços dos profissionais que nos permite realizar um bom trabalho, trabalho com a qualidade exigida pelo nosso prefeito Osmário Portela”, afirmou Renato.
Os jogos serão realizados aos sábados na cidade de Três Barras do Paraná, lembrando ainda que a modalidade de futebol de campo disputa campeonato em andamento em Cascavel e que em Julho, Guaraniaçu sediará a Edição Regional dos Jogos da Juventude com a participação de mais de mil atletas e dirigentes esportistas.
Quanto a participação dos nossos atletas nas quatro categorias, os resultados foram os seguintes:
Sub 11 – vitória sob Catanduvas pelo placar de 5 a 4;
Sub 13 – vitória sob Catanduvas pelo placar de 3 a 0;
Sub 15 – derrota para Catanduvas pelo placar de 3 a 0;
Sub 17 – vitória sob Catanduvas pelo placar de 5 a 3;
Em destaque: As equipes do Sub 11 – 13 – 15 e 17 que disputam a competição:


Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul