quinta-feira, maio 18, 2017

Deputado Artagão Junior visita Candói e Foz do Jordão para discutir criação de Comarca

Em Candói, o secretário da Justiça, Artagão Júnior visitou o ex-prefeito Elias Farah, vereadores José Carlos Modesto, Osmar José Mis e lideranças, oportunidade em que debateram sobre diversas demandas, como a regularização fundiária e a criação da Comarca de Candói, que hoje pertence a Guarapuava.     
                  
Na visita, Artagão Júnior disse que o momento é oportuno para se trabalhar a viabilização da Comarca, devido o Paraná estar se recuperando da crise, frisou também que importante continuar a mobilização da sociedade para que o Tribunal de Justiça atenda a demanda. Artagão também falou que marcará uma audiência em junho com o presidente do TJ para discutir o assunto. A Comarca de Candói atenderia Foz do Jordão e Reserva do Iguaçu. 
Também estiveram presentes no encontro os vereadores de Foz do Jordão Douglas Antunes Moreira, Olívio Albino Amâncio e Janete Pereira Pinheiro.

FOZ DO JORDÃO
Ainda na quarta-feira (17), Artagão Júnior se reuniu com o prefeito de Foz do Jordão, Ivan Pinheiro, secretários e vereadores. "Fico feliz por poder estar novamente no município, representando junto ao Governo do Estado", disse Artagão.       
                 
No encontro, o secretário e deputado Artagão Júnior reforçou algumas demandas que estão sendo trabalhadas com o município, como a criação da Comarca de Candói. "Estamos trabalhando para que Candói se torne sede da comarca para facilitar o atendimento aqui no município, também estamos trabalhando para disponibilizar uma viatura nova da PMPR; além de R$ 250 mil já viabilizados que vai para o recape asfáltico das estradas e vias do município e um financiamento para compras de maquinários, no valor de R$ 1 milhão”, destacou.

Outras ações como casas populares, investimentos na agricultura, entre outros recursos estão sendo trabalhados. Nos dias 7, 8 e 9 de junho o município receberá a feira de serviços Paraná Cidadão, que levará diversos serviços como a emissão de carteiras de identidade, vagas de emprego, orientações jurídicas e do consumidor, entre outros serviços para a população.  

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul