quinta-feira, maio 11, 2017

Catanduvas:Município oferece aulas de Dança Gaúcha Infantil gratuita.

A música inspira a maioria das pessoas, e em conjunto com a dança, pode transformar muitas vidas e desenvolver habilidades.
O CTG Presilha dos Pagos , com apoio do Departamento de Cultura de Catanduvas esta oferecendo aulas de Dança Gaúcha Infantil gratuita, todas as segundas-feiras no Centro de Eventos ( antigo Galpão do Produtor ,no espaço do CTG).
Para o departamento de Cultura, em nome da Administração Municipal, o apoio que vem dando ao CTG através do incentivo as aulas de dança, é uma grande satisfação. Pois além de resgatar e preservar os aspectos tradicionais e Culturais, também auxilia no processo de desenvolvimento de habilidades como, auto confiança e autoestima, aumento da concentração e da disciplina, melhora nas habilidades e contribui na afetividade e integração entre as pessoas.
A Primeira aula aconteceu na segunda-feira (08) os Professores Paulo e Tatiane profissionais em Dança Gaúcha , ficaram satisfeito com a presença do número de crianças que compareceram a primeira aula, foram 34 pares já de inicio.
O Professor Paulo Renato (Juruna), parabenizou o Prefeito Moisés pelo incentivo as atividades Culturais no Município e destacou a importância da interação do Departamento da Cultura e o CTG Presilha dos Pagos.
As inscrições ainda estão abertas até nesta sexta-feira dia 12.
Serão 6 aulas e por fim o CTG ira promover o baile de formatura, onde cada participante ira receber certificado de conclusão do curso.
As aulas são para crianças e adolescentes de 06 a 15 anos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul