segunda-feira, maio 22, 2017

Candói:Segurança tem orelha decepada com foice em briga durante baile

Um segurança teve uma orelha decepada com um golpe de foice durante uma briga em um baile na madrugada desse domingo (21), em Candói.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 02h30, quando os policiais foram comunicados que estava ocorrendo uma briga generalizada na portaria do evento.
No local, o promotor do baile contou que algumas pessoas teriam sido colocadas para fora do salão e que se revoltaram e foram aos veículos no estacionamento, onde se armaram com foices e facões e investiram contra a equipe de seguranças. Um deles foi atingido com um golpe de foice na cabeça e teve a orelha esquerda decepada.
Os policiais localizaram um casal de agressores, sendo que a mulher estava com um facão e o homem com uma foice, ambos correndo pela rua. Várias pessoas também investiram contra os policiais, que tiveram que efetuar dois disparos para o alto para conter as agressões. Outro tiro foi disparado pelos PMs contra um veículo GM Monza, que fugiu do local. Ninguém ficou ferido com os disparos.
Os policiais conseguiram conter a situação e o baile foi encerrado, com o clube sendo esvaziado. Uma ambulância foi chamada para socorrer o segurança ferido. O casal de agressores, juntamente com a foice e o facão e os seguranças que foram vítimas das agressões, foram encaminhados até o Pelotão da PM, para que fosse confeccionado o Termo Circunstanciado.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul