terça-feira, maio 09, 2017

Candói:Empreendedores tem a oportunidade de fazer oficina de aprendizagem

O curso acontecerá no dia 11 de maio às 19h com o tema: SEI CONTROLAR MEU DINHEIRO

Com o objetivo de incentivar e melhorar os negócios do micro e pequeno empresário em Candói é que o município, por meio da secretaria de Industria e Comércio promoverá no dia 11 de maio, às 19h a Oficina com o tema: SEI CONTROLAR MEU DINHEIRO.
O curso será ministrado por um consultor técnico do SEBRAE, onde vai orientar os participantes a controlar o dinheiro, além de apresentar planilhas de controle de caixa, contas a receber/pagar e caixa futuro.
Segundo o prefeito Gelson Costa a oficina é para que fortaleça o empreendimento aprendendo técnicas para aprimorar a gestão financeira do caixa e das contas. “O objetivo é que o empreendedor aprenda técnicas e estratégias que o ajudem a lidar com o dinheiro, podendo assim, otimizar os resultados do empreendimento individual”.
A Oficina oferece informações e ferramentas para que o microempreendedor individual aprimore a gestão financeira dos negócios. “Nele, você aprenderá como realizar o fluxo de caixa e gerenciar contas a pagar e a receber”, garante o prefeito de Candói.
A inscrição é gratuita e deve ser realizada na Sala do Empreendedor que fica localizada no prédio da Secretaria de Industria e Comércio na av. Anízio Pedro da Luz. Mais informações também podem ser adquiridas pelo telefone (42)3638-1813.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul