quarta-feira, abril 12, 2017

ROTAM estoura CASA na BR 158 e prende ARMAS , MUNIÇÕES , JÓIAS e DROGA

  A CASA fica as margens da Br 158 em Laranjeiras do Sul , no trevo da BR 277 ao lado do Posto IGUAÇU    
                      

                          
A EQUIPE RECEBEU DENUNCIA ANÔNIMA INFORMANDO QUE EM UMA RESIDÊNCIA AS MARGENS DA BR 158 PRÓXIMO AO POSTO IGUAÇU ESTAVAM ESCONDIDOS ALGUNS OBJETOS OS QUAIS ERAM PRODUTOS DE FURTO. DIANTE DA INFORMAÇÃO A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O REFERIDO ENDEREÇO, AO CHEGAR NA RESIDÊNCIA UM INDIVÍDUO SE EVADIU PARA OS FUNDOS DA RESIDÊNCIA ENTRANDO EM UM MATAGAL, INDIVÍDUO ESSE IDENTIFICADO POSTERIORMENTE COMO SENDO EDEMAR DA SILVA COSTA. SENDO QUE NA RESIDÊNCIA, FOI ENCONTRADO O RG DO MESMO.

 ENCONTRAVA-SE NA CASA AS PESSOAS DE JOCIMARA TAVARES DIAS E ALCIS GONÇALVES DA SILVA, QUESTIONADO OS MESMO A RESPEITO DOS OBJETOS ESTES AFIRMARAM DESCONHECER TAIS FATOS. DURANTE CONVERSA COM OS MESMOS FOI VISUALIZADO ATRAVÉS DE UMA JANELA UMA ESPINGARDA PENDURADA NA PAREDE.

 DIANTE DO FATO A EQUIPE ADENTROU NA RESIDÊNCIA PARA APANHAR A REFERIDA ARMA SENDO ESTA UMA ESPINGARDA CALIBRE .36 SEM MARCA E SEM NUMERO APARENTE MUNICIADA COM UM CARTUCHO INTACTO, APÓS REALIZAR BUSCAS NA RESIDÊNCIA FOI LOCALIZADO UM REVOLVER CALIBRE .38 MARCA TAURUS NUMERO DE SERIE 1769790 MUNICIADO COM SEIS CARTUCHOS INTACTOS , UMA ESPINGARDA DE PRESSÃO MARCA GAMO, TAMBÉM FOI LOCALIZADO MAIS SEIS MUNIÇÕES INTACTAS CALIBRE .38, OITO MUNIÇÕES INTACTAS CALIBRE .36 E UMA DEFLAGRADA, UMA MUNIÇÃO INTACTA CALIBRE 7.65, E UMA MUNIÇÃO DEFLAGRADA CALIBRE .12, UMA BOLSA CONTENDO VARIAS JOIAS SENDO CORRENTES, ANÉIS, PULSEIRAS, RELÓGIOS E BRINCOS, UMA PORÇÃO DE SUBSTANCIA ANÁLOGA A MACONHA, MATERIAL PARA RECARGA DE CARTUCHOS, R$ 1.600,00 EM ESPÉCIE, E DEMAIS OBJETOS RELACIONADOS NA ROD. 

SENDO QUE ALGUNS OBJETOS FORAM RECONHECIDOS PELA SENHORA MARILDA CRUSCIAK COMO SENDO OS MESMOS FURTADOS DE SUA RESIDÊNCIA CONFORME BOU 2017/385681 E 2017/388074, COMPARECEU NA 2ª CIA PM O SENHOR WILIAN ANGELO CARELLI O QUAL TAMBÉM RECONHECEU ALGUMAS JOIAS COMO SENDO AS MESMA FURTADAS DE SUA RESIDÊNCIA CONFORME BOU 2017/361033, NA RESIDENCIA FOI LOCALIZADO UM PENDRIVE COR VERDE COM FOTOS DE UM FUNCIONÁRIO DA PEDREIRA DALMINA EM CONTATO COM A SECRETARIA DA PEDREIRA A MESMA RELATOU QUE ESSE PENDRIVE É PRODUTO DE FURTO CONFORME BOU 2017/420655, O QUAL TAMBEM É PRODUTO DE FURTO, RELATOU O SR ALCIS QUE O REFERIDO PENDRIVE É DE PROPRIEDADE DE EDMAR.

 A EQUIPE EM PATRULHAMENTO NAS IMEDIAÇÕES LOCALIZOU A PESSOA DE EDMAR, O QUAL HAVIA EVADIDO-SE DA ABORDAGEM, INDAGADO O MESMO DE ONDE ESTARIA RESIDINDO O MESMO RELATOU QUE ESTAVA MORANDO COM ALCIS E QUE HAVIA VENDIDO UMA TELEVISÃO FURTADA NA PEDREIRA DALMINA PARA UMA PESSOA CONHECIDA COMO PAULÃO QUE TEM UM LAVACAR PRÓXIMO AO OPERÁRIO, REALIZADO DILIGENCIAS FOI LOCALIZADO A PESSOA DE PAULO ANGELIN CASTILHO, INDAGADO SOBRE A TELEVISÃO O MESMO RELATOU QUE COMPROU A TELEVISÃO DE UM HOMEM QUE NÃO SABE O NOME PELA QUANTIA DE R$ 1.000,00. 

DIANTE DOS FATOS FOI DADO VOZ DE PRISÃO A JOCIMARA, ALCIS, EDMAR E PAULO, SENDO TODOS ENCAMINHADOS ATÉ A 2ª SDP JUNTAMENTE COM OS OBJETOS E AS ARMAS.

Nenhum comentário: