quinta-feira, abril 20, 2017

Rio Bonito do Iguaçu:Governo Municípal entrega Unidade de Saúde (UAPSF) totalmente reformada



O Governo Municipal de Rio Bonito do Iguaçu, por meio da Secretaria de Saúde, entregou na tarde de quinta-feira, 19, a reforma da Unidade UAPSF (antiga Clínica da Mulher). Estiveram presentes descerrando a faixa o prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho), a secretária de saúde Keullin Oliboni e representando o Legislativo Municipal, o vereador Claunir Viola.
Também participou da cerimônia toda a equipe que trabalha nesta Unidade, além de funcionários da Secretaria de Saúde e população em geral.
A Unidade de Atenção Primária em Saúde da Família (UAPSF) agora conta com Sala de Vacina totalmente padronizada com as normas da VISA, reestruturação da farmácia e ampliação da cozinha e lavanderia, além de pintura externa e interna e jardim. O espaço ficou mais moderno e aconchegante para o atendimento aos pacientes.
Em 100 dias da atual gestão, a unidade foi reformada e há 7 anos não passava por readequações conforme a demanda de atendimento. A reforma foi feita com recursos do próprio município e contou com o ótimo trabalho dos funcionários do Setor de Obras da prefeitura. 

Fonte: Assessoria Comunicação RBI

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul