quarta-feira, abril 05, 2017

Porto Barreiro - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo atende gestantes junto ao CRAS.

O Governo Municipal através da Secretaria de Assistência Social junto ao CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) esta realizando mensalmente o Encontro com as Gestantes no Município, através do (SCFV) Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. 

O objetivo dos encontros é auxiliar e orientar para uma gestação mais saudável e feliz, conforme explicou a Assistente Social do Município, Silvana de Oliveira. Durante o encontro realizado nesta terça-feira (04) nas dependências do CRAS, houve uma importante explanação sobre vários assuntos, entre eles, A Estabilidade de Emprego, Preferências em Atendimentos, Acesso a Saúde com Consultas de Pré-natal, Acompanhamentos no Puerpério, Licença Maternidade, Salário Maternidade entre outros direitos na sociedade. 

As participantes do encontro podem aproveitar esta oportunidade para tirar diversas dúvidas, uma vez que esse momento é preparado por profissionais de diversas áreas onde é trabalhado um assunto a cada encontro. É importante destacar que este trabalho vem sendo realizado desde 2013 pela atual gestão, onde abrange os diversos trabalhos de prevenção em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte: Assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul