quarta-feira, abril 12, 2017

Paraná e Cascavel pedem suspensão da rodada do Paranaense


Paraná e Cascavel pediram novamente ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quarta-feira (12), a paralisação da rodada da competição. Os clubes já tiveram um pedido de liminar negado. O novo pedido vem após a Federação Paranaense de Futebol (FPF) enviar um ofício ao STJD em que se posiciona a favor de um novo chaveamento das quartas de final do Campeonato Paranaense.

De acordo com o documento, divulgado pela assessoria de imprensa do Paraná, o clube pede a "imediata suspensão das partidas ainda não disputadas" (Coritiba x Cascavel e Londrina x Rio Branco-PR), a "não homologação dos resultados dos jogos já realizados" (ida de Rio Branco-PR x Londrina e confrontos entre Atlético-PR x Paraná e Cianorte x Prudentópolis), e o "refazimento dos cruzamentos das quartas de final, de acordo com o regulamento". Em campo, o Paraná foi eliminado do estadual pelo Atlético-PR, no último domingo.

O Cascavel deve ir Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) ainda nesta quarta-feira. O time tem partida marcada com o Coritiba às 20h, no Couto Pereira, e a expectativa é de que uma posição seja tomada até o fim da tarde.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul