segunda-feira, abril 10, 2017

Ladrões arrombam agência da Caixa Econômica, trocam tiros com a polícia e fogem


Ladrões explodiram a agência da Caixa Econômica na madrugada de domingo (09) por volta de 03h10, em Ampére. Ao serem informados sobre o arrombamento, policiais militares comunicaram toda a região e se posicionaram na Rua Dona Leopoldina esquina com a Avenida das Missões, por onde os ladrões teriam que passar na fuga. Logo em seguida ocupantes de um veículo Voyage, cor preta ao avistar a viatura efetuaram vários disparos. Houve troca de tiros com os policiais e eles conseguiram fugir.

No local do confronto foram encontrados dois cartuchos deflagrados de fuzil calibre 7.62, um de fuzil calibre 5.56 e um intacto de calibre 5.56.

Na agência foi constatado o arrombamento com explosivos. O local foi isolado devido ao risco de desabamento.

Ao retornar para o Pelotão da PM, um dos pneus dianteiro da viatura furou devido à “miguelitos” (pregos entrelaçados para furar pneus de carros) que foram espalhados pela Rua Olavo Bilac, saída para a Avenida Rio Branco.

Um Gol vermelho foi avistado transitando pelo local, possivelmente os ocupantes também do bando tenham jogado os pregos.

A polícia da região sudoeste foi mobilizada, porém os ladrões não foram localizados. Não foi apurado o que foi levado da agência.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul