segunda-feira, abril 10, 2017

Laranjeiras do Sul - INTEGRANTES do GOL PRETO que FUGIU da PM foram PRESOS...o condutor de 16 anos estava BÊBADO

 Por volta das 21h40m, na Rua Sete de Setembro, Bairro Agua Verde, em Laranjeiras do Sul, quando em patrulhamento pela área central, com a viatura VW/Parati, prefixo 8156, a equipe visualizou um VW/Gol, de cor preta, em atitude suspeita. Ao tentar abordar o veículo, o condutor veio a se evadir do local em alta velocidade, não respeitando a sinalização de trânsito. 

Durante o acompanhamento o condutor da viatura 8156 veio a perder o controle da viatura e colidir contra um VW/Fusca e em seguida capotar, sendo que o veículo VW/Gol, conduzido por um adolescente (16), capotou logo em seguida. Os dois ocupantes da viatura foram hospitalizados com ferimentos leves, e em seguida liberados. Todos os condutores se submeteram ao teste etilométrico, ficando constatado que o adolescente estava embriagado, bem como os outros ocupantes do veículo VW/Gol. 

O condutor do Gol havia se evadido do local do sinistro e após buscas foi encontrado na sua residência. No VW/Gol, além do motorista estavam mais um adolescente (15) e dois homens (19 e 20), sendo que o de 20 anos assumiu ser o responsável pelo veículo. 

Feito o Boletim de acidente de trânsito e as notificações necessárias, os veículos foram guinchados para o pátio da 2ª Cia e os ocupantes do VW/Gol encaminhados para 2ª SDP, sendo que o adolescente foi acompanhado por sua genitora.

Comunicação do 16º BPM 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul