segunda-feira, abril 17, 2017

Guaraniaçu:Município inicia reformas e melhorias nas quadras esportivas para receber a fase regional dos Jogos da Juventude 2017.

Guaraniaçu se organiza para receber a fase regional dos Jogos da Juventude no período de 14 a 20 de julho. O evento deverá reunir mais de mil pessoas entre atletas, dirigentes, comissão de arbitragem e equipe técnica de mais de vinte cidades da região.
Os atletas com idade de 15 a 17 anos disputarão cinco modalidades entre as quais: Futsal, Basquetebol, Voleibol, Handebol e Futebol de Campo, com exceção desta última modalidade, todas as outras, serão disputadas nas categorias masculina e feminina. Os classificados na etapa regional garantirão vaga na fase final.
Guaraniaçu pertence a 8ª Região num total de 12 regionais no Estado. O período das competições coincide com as férias na rede estadual de ensino, previsto pelo calendário escolar para ser de 17 a 22 de julho.
O prefeito Osmário, acompanhado pelo diretor de Esportes Márcio Kessler esteve na tarde desta segunda-feira 17/04, verificando as condições em que se encontram e o que deve ser realizado para melhorar a estrutura dos locais que abrigarão os jogos como os ginásios de Esportes Onofre Garbacheski e Dinarte Sinhuri e a quadra esportiva do Colégio estadual Desembargador.
As melhorias necessárias nas estruturas já foram autorizadas pelo prefeito e as licitações para os serviços iniciarão nos próximos dias.
Os jogos serão realizados em parceria entre o Município e o Governo do Estado. Ao Município, cabe oferecer toda a estrutura de logística como os locais para a disputa dos jogos e o alojamento para recepcionar os atletas e dirigentes.
O Governo do Estado por sua vez, disponibilizará os recursos necessários para as despesas com hospedagem e alimentação dos membros da comissão de arbitragem, equipe técnica, premiação com medalhas e troféus, material esportivo, e alimentação dos atletas e dirigentes.
No destaque da Imagem: O prefeito Osmário e o diretor de Esportes Márcio.


Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul