terça-feira, abril 04, 2017

Guaraniaçu - Ex- prefeito Luiz Moraes e ex-vereador Carlão visitam prefeito Osmário

O prefeito Osmário Portela (PDT), recebeu na segunda-feira, 03/04, em seu gabinete, a visita do ex-vereador Carlos Roberto Ferreira “Carlão” e do ex-prefeito e atualmente assessor parlamentar do deputado estadual Elio Rusch (DEM).

Na oportunidade solicitaram ao prefeito, a possibilidade do Município estar recebendo via emenda parlamentar do deputado Elio, recursos na ordem de R$ 150.000,00 para ser destinados a aquisição de dois novos veículos para o secretaria de Agricultura, e para a implantação de uma Academia ao “Ar Livre” e um “Parque Adaptado” para a APAE.

Osmário agradeceu a visita e se colocou a disposição do deputado e de seus representantes, dizendo que jamais deixaria de receber recursos que tragam benefícios para a comunidade. “Precisamos pensar no bem comum, a política acabou e estamos aqui para governar para todos”, somos gratos ao deputado Elio que manifesta interesse em retribuir através de ações concretas ao povo de Guaraniaçu, que ajudou o a se reeleger, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul