segunda-feira, abril 17, 2017

Batida entre três carros deixa cinco mortos e dois feridos em rodovia paranaense



Uma batida entre três carros deixou cinco mortos e dois feridos no KM-157, da BR-153, entre Ibaiti e Ventania, no Norte Pioneiro, por volta das 15h50 deste domingo (16). Entre as vítimas está o casal curitibano Alberto Guercheski, de 72 anos, e Maria Izabel Guercheskim, de 68. Eles estavam em um Ford Fiesta que foi atingido de frente por um Fiat Uno, com placas de Pompéia (SP), que fazia uma ultrapassagem em um trecho de reta.

As outras três vítimas fatais do acidente estavam no Fiat Uno, conduzido por Antônio da Silva Tenório, de 53 anos. Antônio sobreviveu e deve se recuperar, mas perdeu na colisão a esposa, Silvete dos Santos Tenório, de 50, e os dois filhos Ivan dos Santos Tenório, de 16, e Bruno dos Santos Tenório, de 10.

Além dos dois veículos, um terceiro carro, um Fiat Uno, com placas de Pinhão, se envolveu na colisão. Apesar do veículo ter perda total, duas mulheres tiveram ferimentos moderados, sem risco de morte.

O agente Felipe, da Polícia Rodoviária Federal, falou sobre o acidente à Banda B. “O motorista do Uno fez uma ultrapassagem e bateu de frente contra o Fiesta. Foi uma colisão violenta, com os três veículos com perda total. Ali era um trecho de reta e com a ultrapassagem permitida”, descreveu.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal.

Nenhum comentário: