quinta-feira, março 23, 2017

Guaraniaçu - Osmário conquista Meio Milhão de reais para infraestrutura no município.


O prefeito Osmário Portela (PDT) na companhia do secretário de Saúde, Wanderlei Portela, esteve no início desta semana, cumprindo com várias audiências em Curitiba. Acompanhado do Chefe da Casa Civil do Estado, Valdir Rossoni (PDT), e, do já denominado “Embaixador de Guaraniaçu” no que se refere as causas junto ao governo do estado, o deputado estadual André Bueno (PDT), o prefeito esteve com o governador Beto Richa (PSDB), de quem recebeu recursos na ordem de R$ 500.000,00 (quinhentos mil) reais.

Osmário anunciou que este Meio Milhão de reais, deverá ser aplicado pelo município para a revitalização das ruas urbanas de modo que a modificação proporcione melhor condições de mobilidade da população, bem como, na melhoria da sinalização e iluminação das vias.

O prefeito destacou a atitude do Governador Beto Richa (PSDB), que abriu as portas do seu governo para Guaraniaçu. “Essa atenção especial do nosso Governador, trará benefícios significativos para a nossa coletividade, estamos muito felizes em contar com o apoio dos nossos representantes estaduais”, disse Osmário.

Em visita a Assembleia Legislativa, Osmário tratou com o presidente daquela Casa de Leis, deputado estadual, Ademar Traiano (PSDB) e com o deputado André, algumas ações e projetos que em breve, deverão ser executados no Município. 

Na pauta também foram cumpridos compromissos no Instituto das Águas e na SEDU – Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul