sábado, março 18, 2017

AJUDE um ATLETA CAMPEÃO , ajude o ESPORTE de Laranjeiras do Sul

ESSE é fera....
                      


Boa tarde, me chamo Josmar Nalin, sou faixa azul da Gracie Barra Laranjeiras do Sul, aluno do professor Kleber Ramalho, há quase 5 anos pratico Jiu-Jitsu, nesse tempo me tornei campeão Paranaense e de outros diversos campeonatos regionais, este ano estou preparado para lutar competições maiores, como Campeonato Brasileiro, Sul-Americano, Mundial e outras competições nacionais e internacionais, mas existe gastos para isso, como viagens, hospedagens, inscrições.

 Venho através deste buscar empresários e impressas que acreditem no meu potencial e me ajudem através de patrocínios, me deixando com a responsabilidade de representar do melhor jeito possível a sua marca. Quem tiver interesse entre em contato comigo mesmo, que apresentarei o contrato de patrocínio, muito obrigado pela atenção.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul