sexta-feira, fevereiro 17, 2017

Tentativa de assalto na agência do Correio de Saudade do Iguaçu

Por volta das 11h15min a Polícia Militar de Saudade do Iguaçu foi informada de que estaria ocorrendo um assalto a Agencia do Correio deste município, onde de imediato a viatura policial deslocou até o local.

Ao chegar na Agência, os policiais realizaram uma varredura, porém nada visualizado. No interior da agência, os policiais encontraram a funcionária da agência no interior do banheiro aos fundos do prédio. Ao conversar com ela, a mesma informou que um indivíduo chegou à agência com uma carta na mão para postagem, em seguida sacou da cintura um revólver o qual deixou em cima do balcão e anunciou o assalto (calmamente me passe todo o dinheiro) quando a atendente disse ao mesmo que não tinha dinheiro, pois a agencia estava fora de sistema. 

Nesse momento, o assaltante falou ao celular que não tinha nada, e que teria que voltar mais tarde. Ele mandou a funcionária ir para trás do balcão e jogar a chave da porta para ele, o qual saiu da agencia sem levar nada.

A polícia verificou o sistema de monitoramento da agência e constatou que o indivíduo trata-se de um jovem aparentemente 20 a 25 anos o qual trajava calça Jeans, boné preto, camiseta verde escura e tênis preto com solado branco. O tempo todo ele mantinha o aparelho de celular junto ao ouvido, indicando que estava falando com alguém e portava na cinta um revolver cano longo.

Realizado patrulhamento pelas equipes nas redondezas, porém sem êxito em encontrar o autor da tentativa de assalto. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul