sexta-feira, fevereiro 17, 2017

ROTAM apreende 21 mil maços de cigarros em São Jorge D’Oeste.



A equipe ROTAM em patrulhamento pelo interior do distrito avistou um veículo de cor branca, em atitude suspeita, ao ver a viatura o condutor freou bruscamente fazendo com que os policiais o abordasse.

Ao verificar o veículo, um corsa de cor branca, o condutor demonstrou preocupação e nervosismo, e desencontro nas informações fornecidas em relação ao seu destino, diante de suspeita de que ele estaria de "batedor" para um segundo veículo, a equipe iniciou diligencias nas imediações.

Em uma estrada vicinal em meio a um matagal foi localizado um veiculo Corolla de cor prata estacionado, sendo realizada a abordagem do mesmo, momento este em que o veículo acendeu os faróis abrindo a porta, após ser dada a voz de abordagem, havia um masculino no interior do carro.

No interior do veículo foi constatada uma grande quantidade de cigarros oriundos do Paraguai, um radio de comunicação VHF, instalado e ligado. O condutor do Corsa confessou ser batedor do Corolla, sendo que sua função era avisar se tivesse equipe policial a frente.

Os envolvidos receberam voz de prisão e juntamente com os veículos e a carga foram encaminhados até o destacamento policial militar de São Jorge D’Oeste, para serem lavradas as documentações referentes ao fato.

Foram contabilizados aproximadamente 21.000 (vinte e um mil) maços de cigarro. Na sequencia os autores, os veículos e a carga, encaminhados para a Delegacia da Policia Federal de Cascavel para serem adotadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul