sexta-feira, fevereiro 17, 2017

CASAL é flagrado fazendo sexo na calçada em Santa Terezinha do Itaipu

VERGONHA - Na boa, como se estivesse a quatro paredes. A postagem da rede social tem chamado a chamado a atenção e causado muito burburinho. Nela o casal aparece fazendo sexo em público, na calçada. Conforme a postagem é de Santa Terezinha de Itaipu. 

Nas imagens o motorista do carro se aproxima e fica surpreso ao ver um casal fazendo sexo no calçada, homem e mulher parecem tranquilos como se não houvesse ninguém no local a não ser eles dois.

O motorista ainda fala com o homem "to indo embora não vou atrapalhar mais ninguém", e o homem responde "nós gasta pouco, fazer o que né irmão". E termina dizendo " Se tem coisa boa que Deus fez foi mulher né".

Outro caso curioso envolvendo sexo ao ar livre aconteceu em Cascavel. Na oportunidade o casal foi flagrado fazendo sexo oral no estacionamento, ao lado de uma via pública, no bairro Claudete. As câmeras de monitoramento de uma distribuidora de bebidas registraram tudo.

No Brasil, transar em local público é considerado crime de ato obsceno. O procedimento prescrito pela lei diz que, ao ser flagrado pela polícia, o casal será levado à delegacia. A pena é de no mínimo três meses e no máximo um ano.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul