segunda-feira, fevereiro 20, 2017

Artagão Júnior participa da reunião da Amocentro e fala da ligação asfáltica de Pitanga e Mato Rico



O secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, deputado Artagão Júnior, participou de uma reunião com prefeitos da Amocentro (Associação dos Municípios do Centro do Paraná), demais secretários de Estado, presidentes de autarquias e demais lideranças.

“Uma belíssima reunião, que demonstra o compromisso do governador Beto Richa com a nossa cidade e região. Pudemos confirmar a ligação asfáltica de Pitanga a Mato Rico, uma obra de mais de R$ 120 milhões, e avaliar outras demandas regionais. Sem dúvida alguma, um encontro importante, com debate produtivo e resultado mais do que satisfatório”, avaliou Artagão Júnior.

Também participaram da reunião o presidente da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), Abelardo Lupion, o diretor-presidente da Emater (Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural), Rubens Ernesto Niederheitmann, o diretor-presidente do IAP (Instituto Ambiental do Paraná ), Luiz Tarcísio Mossato Pintotacrcisio, e o secretário da Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara.

O secretário Ortigara falou da intenção de construir um ambiente mais favorável ao desenvolvimento rural. “Discutimos ações estratégicas, ações do Pró-Rural, do programa de Microbacias. Também falamos da patrulha do campo, que, dentro dos próximos 40 dias, deve estar chegando para atender os municípios da região da Amocentro a melhorar a trafegabilidade das estradas rurais. Somos parceiros para buscarmos juntos as soluções”, disse o secretário da Agricultura.

Logo após, Artagão Júnior e as demais lideranças visitaram o Produshow, feira de tecnologia agrícola de Pitanga e região.

Com Osni Macedo

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul