segunda-feira, janeiro 16, 2017

SULINA - Vitima de assalto no sábado é alvejado e MORTO com tiro na cabeça.

                        
O pacato município de Sulina, região sudoeste do estado, vive dias de tensão e apreensão. A noticia de que um morador do interior da cidade, bem conhecido em meio à sociedade sulinense havia sido MORTO por disparo de arma de fogo  deixou a comunidade estarrecida.

Segundo relatório policial (B.O), a equipe de plantão da PM foi acionada via fone por volta de 01h00min, onde o solicitante informava que ouviu barulho similar a tiro na residência assaltada no sábado dia 14, localizada na linha Bom Jesus.

A equipe se deslocou até o endereço e, ao chegar à propriedade os policiais encontraram caído na porta de uma das casas, desacordado, a vítima identificada como Marcos Klassen, 56 anos, aparentemente com um tiro na região da cabeça, o mesmo estava respirando.

Em outra casa estariam os filhos da vítima, quais relataram que já estavam dormindo quando ouviram o barulho de tiro, então ligaram para uma conhecida para acionar a polícia, relatando ainda que não viram visto nada.

A equipe entrou em contato com o motorista da ambulância e a plantonista enfermeira do posto de saúde para atendimento.

Pela gravidade do ferimento a equipe socorreu a vítima imediatamente, encaminhando até o posto de saúde onde os plantões já estavam aguardando.

Durante a confecção do boletim de ocorrências, entrou em contato com a equipe a atendente da Policlínica Chopinzinho, relatando que a vítima chegou em óbito para atendimento.

Foi acionado o IML e a Policia Civil de Pato Branco para as providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul