quarta-feira, janeiro 11, 2017

PALMITAL - Promotoria de Justiça seleciona estagiário de pós-graduação em Direito

A Promotoria de Justiça de Palmital, no Centro-Sul paranaense, está com inscrições abertas para a seleção de um estagiário de pós-graduação em Direito. Podem se inscrever bacharéis em Direito formados em instituição reconhecida pelo MEC que, durante o período do estágio, estejam cursando pós-graduação em área correlata às atividades do estágio.

As inscrições poderão ser realizadas até 21 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, na Secretaria da Promotoria de Justiça de Palmital (Rua Interventor Manoel Ribas, 810, Centro, Edifício do Fórum). Na ocasião, devem ser entregues fotocópias da cédula de identidade e do CPF e comprovante de matrícula atualizado. A inscrição também pode ser feita pelo e-mail feadsantos@mppr.mp.br, para o qual deve ser solicitado o envio da ficha de inscrição, a ser devolvida preenchida, com os documentos digitalizados.

A seleção constará de prova escrita a ser aplicada no dia 23 de janeiro, das 9h às 12h, na sede da Promotoria de Justiça. Os dois candidatos com melhor desempenho na prova escrita serão entrevistados no dia 25 de janeiro, às 9h. O resultado do processo seletivo será afixado na sede da Promotoria de Justiça a partir das 10h do dia 26 de janeiro.

O candidato selecionado receberá bolsa de R$ 1.764, além de auxílio-transporte de R$ 148, para cumprir seis horas diárias de estágio em período a combinar, de segunda a sexta.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3657-1592 ou no edital de seleção.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul