sexta-feira, janeiro 13, 2017

Nova Laranjeiras - Prefeito Altamiro Scheffer anuncia reposição salarial de 6,57% aos servidores

         
A prefeitura municipal de Nova Laranjeiras vem realizando ações com grande esforço, desde o começo do ano , para possibilitar além das obras e serviços à população, a reposição salarial dos servidores públicos. Por isso, o prefeito interino Altamiro Scheffer conversou com o presidente do legislativo Antônio Meurer, para que convoque uma sessão extraordinária para a próxima quarta-feira,18 de janeiro para a votação da reposição salarial dos servidores.

Para tanto, a reposição salarial será de 6,57% aos servidores ativos e inativos do município já para este mês de janeiro. O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), foi a base para fazer o cálculo.

Altamiro declarou ser uma conquista do servidor o aumento do salário. "Ainda é pouco, porque, na verdade, é constitucional o direito a reposição da inflação para qualquer trabalhador, para qualquer servidor, estamos fazendo a nossa parte que é conceder a reposição já neste mês de janeiro.”

Altamiro aproveitou a oportunidade para fazer um breve resumo desses primeiros dias de seu mantado. Segundo ele o momento é de colocar a casa em ordem.” Estamos atendo todas as pessoas que procuram a prefeitura, mesmo ela estando fechada neste mês de janeiro e agora é outra forma de atender, ninguém fica esperando, estamos trabalhando junto com a população”. Finalizou o prefeito

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul