sexta-feira, janeiro 13, 2017

Nova Laranjeiras - Prefeito Altamiro atende reenvindicação da Comunidade e do Vereador Robinho e Reconstroe PONTE do RIO PEREIRA


O vereador Robson Camargo da Silva(Robinho), agradeceu ao prefeito Altamiro Scheffer e ao secretário de Viação, Ronei Avila, pela obra de reconstrução da ponte localizada no Rio Pereira que dá acesso à comunidade


Conforme explicou Robinho, a ponte em questão estava danificada há muito tempo.
“Agora a gente tem mais segurança, para os moradores que transitam para aquelas comunidades.” comentou o vereador.

Robinho apresentou a indicação pedindo a recuperação da ponte no inicio do mês de janeiro, justificando que a solicitação da obra é para evitar acidentes no local, pois, a ponte colocava em risco a segurança de quem transitava pelo local.

“Antes que acontecesse um acidente no local, a reconstrução da ponte foi de suma importância para a segurança de todos. Agora este problema não existe mais graças à construção da nova ponte que proporciona mais segurança a população”, finaliza Robinho.

O prefeito interino Altamiro Scheffer frisou que até março deverá ser construída uma nova ponte em alvenaria. “ A ponte de alvenaria irá beneficiar e garantir trafegabilidade e mais segurança aos moradores, motoristas e pedestres que necessitam utilizá-la no dia a dia” disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul