quarta-feira, janeiro 11, 2017

Motorista de IBEMA foi preso com 1.137 KG de MACONHA em fundo falso de CARRETA

CARRETA de Ibema com FUNDO FALSO transportava 1000 KG de Maconha....!! 


 Que no dia 10/01/2017 por volta das 08h30min em fiscalização na MS-156 frente á Base Operacional de Amambai foi abordado a carreta com placas da cidade de Ibema-PR a qual tracionava o semirreboque carregado com farelo de soja que transitava sentido Amambai x Tacuru, que em vistoria foi encontrado um compartimento secreto (mocó) tipo “lateral falsa” nas laterais do semi reboque no qual foi encontrado substancia análoga a maconha que após pesado totalizou 1.137,00 kg (um mil cento e trinta e sete quilos)

O motorista sr. A. B. (38), natural de Catanduvas-PR e residente em IBEMA-PR, informou que havia entregue sua carreta para alguns elementos em posto de combustível em Amambai com a finalidade de que fosse carregada com maconha em suas laterais, ao reavêa-la cerca de 24 horas depois, dirigiu até a cidade de Ponta Porã e à carregou normalmente com farelo de soja que seria descarregado em Toledo-PR, quando receberia R$ 20.000,00 (vinte mil reais) pelo transporte. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao motorista onde juntamente com o veiculo e o entorpecente foram encaminhados ao DP de Amambaí para providencias legais, sem lesões corporais.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul