domingo, janeiro 15, 2017

Ladrões rendem família roubam carro, 2 motos, armas e dinheiro.


Segundo B.O da Policia Militar do município de Sulina, um cidadão compareceu no destacamento da PM relatando que na manhã de domingo, dia 14, ele e sua família foram rendidos em sua propriedade por ladrões.

A equipe policial de pronto deslocou até a propriedade localizada na comunidade de Linha Bom Jesus aonde as vítimas relataram que na manhã de domingo por volta das 06: 10, cinco homens armados, encapuzados, e com roupas camufladas e coletes aprova de balas invadiram sua propriedade rendendo toda a família.

Segundo a vítima os elementos amarram todos os homens da família e os trancaram em um banheiro da residência, deixando as mulheres na sala e a todo o momento os bandidos pediam as armas da família dizendo que sabiam que eles possuíam armas naquela residência.

O solicitante relatou que os ladrões permanecerem por volta de uma hora e meia no local, reviraram toda a casa e fugiram levando três (03) veículos da família sendo um VW/Voyage branco de placas AYL-6411, uma Honda/Nxr 150 Bros de cor verde placa AWP-8037 e uma Honda CB. 300 de cor vermelha placa MIT-5206.

Levaram também uma importância de 3.800 reais em dinheiro, um notebook, cinco (05) frascos de perfumes, uma TV de 42 polegadas e 05 aparelhos celulares.

Também levaram três armas sendo elas: uma calibre 22 uma calibre 12 e uma calibre 28, a equipe fez patrulhamento nas proximidades, mas sem êxito nas buscas.

As vitimas foram orientadas quanto aos procedimentos.

Com Portal São João

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul