quarta-feira, janeiro 11, 2017

Campeonato de Cavalo de aço, 1ª etapa ocorre em São João.

No domingo dia 15 de janeiro acontece a 1ª etapa do Campeonato de Cavalo de aço 2017 na pista da Associação Sanjoanense de Automobilismo (ASJA) da cidade de São João, sudoeste do Paraná.

Haverá participação de pilotos de todas as regiões do Paraná, pilotos de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Está será a primeira de 16 etapas que acontece na região sul do Brasil.

Segundo Mauro Sergio, presidente da ASJA, aproximadamente 50 pilotos confirmaram participação no evento que ocorre em São João. Além do cavalo de aço haverá exposição de carros rebaixados. Só participarão carros devidamente legalizados.

A pista de cavalo de aço de São João que estava a um ano parada recebeu reformas e melhorias, com auxilio da administração municipal houve aumento do espaço para manobras “… hoje a pista foi aumentada, maiores chances de incríveis manobras dos pilotos e, São João será a primeira cidade a receber o Campeonato onde teremos mulheres competindo também…”, concluiu Mauro.

Os motores roncam já no sábado com treinos livres para os participantes. No domingo, a partir das oito horas da manhã iniciam os treinos classificatórios. A competição terá inicio as 13h00min.

Foram instalados quatro sombrites para dar maior conforto aos telespectadores que irão acompanhar o campeonato. Haverá segurança no local além, da presença de uma ambulância com profissionais na área da saúde para eventuais necessidades de pilotos e publico em geral.

Com PortalSJ

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul